Hoje completamos 1 ano da primeira operação do Ministério Público que desmascarou a corrupção implantada no Governo Carlomano Marques e seu sobrinho Rafael Marques.

1 ano que a população foi acordada com as sirenes dos carros policiais e a vergonha de ver praticamente toda uma gestão presa e nas páginas policiais

Manchando a terra ordeira e acolhedora de Pacatuba.

A Operação realizada na sede da Prefeitura, nas Secretarias e nas residências do envolvidos recolheu 400 mil reais em espécie e 3 carros de luxo e prendeu 23 Secretários, ex-secretários, funcionários e empresários envolvidos e parceiros na corrupção municipal.

As denúncias da justiça indicam 19 milhões desviados pelo esquema do Prefeito Carlomano Marques e seu vice, o sobrinho Rafael Marques, com participação dos Secretários, funcionários e empresários, caracterizando uma gangue com objetivo de desviar os recursos que deveriam ser utilizados para atender as carências do povo pacatubano.

O Prefeito Carlomano Marques na hora da prisão alegou passar mal e foi escoltado para um Hospital de Fortaleza, ficando preso no próprio hospital.

Caracterizando uma ação continuado de delitos contra o povo e para retirar o dinheiro público da Prefeitura de Pacatuba o grupo sofreu mais duas ações seguidas.

Uma envolvendo o desvio de recursos em um contrato com o escritório de advocacia do ex-deputado Leonardo Araújo, votado por Carlomano e Rafael Marques e outra pelo desvio dos recursos do PacatubaPrev, que até hoje impossibilita a aposentadoria dos servidores do município.

São milhões de reais desviados do povo de Pacatuba durante esses 8 anos de mandato do grupo Marques e nesse aniversário é a hora da população dá um presente a si, mudar Pacatuba e partir para uma direção de progresso e desenvolvimento, ladeado por transparência e honestidade na aplicação do dinheiro público.