Portal da Rua
Noticias

Governo do Estado inaugura Casa do Cidadão em Maracanaú

Com mais de 1,2 milhão de pessoas atendidas no Ceará, neste ano, por meio das casas do Cidadão, Caminhão do Cidadão e Vapt-Vupts, o Governo do Estado expande os serviços de cidadania à população e inaugura, nesta segunda (20), às 15h, uma unidade Casa do Cidadão no North Shopping Maracanaú. A inauguração contará com a presença da governadora do Ceará, Izolda Cela; da secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Onélia Santana; e do superintendente do North Shopping Maracanaú, Douglas Russo.

Esta é a quinta unidade instalada na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). “A implantação da Casa do Cidadão no North Shopping Maracanaú vai facilitar o acesso da população da região aos serviços de cidadania. Amplia as oportunidades de emissão de registros civis e outros documentos necessários à identificação das pessoas, essenciais para que recebam benefícios sociais e políticas públicas a que têm direito”, destaca Onélia Santana.

“A Casa do Cidadão é um dos equipamentos públicos mais importantes para a população. É uma grande satisfação poder oferecer esse conjunto de serviços, dentro do North Shopping Maracanaú. Nosso município, pela sua relevância em toda a Região Metropolitana de Fortaleza, merecia um equipamento dessa natureza, reforçando nosso intuito de oferecer o melhor para os moradores da nossa cidade”, comemora Douglas Russo.

Serviços
A nova Casa do Cidadão reúne Polícia Forense do Ceará (Pefoce), Sine/IDT, Receita Federal e Cagece. Os atendimentos serão das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Serviço:
Inauguração da Casa do Cidadão no North Shopping Maracanaú
Data: 20 de junho
Horário: 15 horas
Local: North Shopping Maracanaú – Av. Carlos Jereissati, 100 – Conj. Jereissati II, Sala E, Maracanaú– Ce

Posts relacionados

Lançada a Marcha para Jesus 2023 em Maracanaú

Allan Marinho
2 anos atrás

Maracanaú realiza a IV Conferência dos Direitos da Pessoa com Deficiência

Allan Marinho
2 anos atrás

MP vê corrupção na compra da vacina Covaxin

Allan Marinho
4 anos atrás
Sair da versão mobile