Nesta quinta-feira (17), às 19h, Arthur Frota, CEO da TALLOS, startup cearense de tecnologia, falará no NobreCast, podcast da Nobrecon, sobre o universo das startups e empreendedorismo. Os interessados em assistir devem acessar a página no instagram @nobrecon e clicar no link da bio.
A TALLOS se destacou no Ranking 100 Open Startups de 2021, que reconhece as startups mais atraentes para o mercado corporativo no Brasil. A startup cearense ficou na 9ª colocação na categoria de Customer Service, em um ranking construído com base no feedback de clientes.
E não para por aí, a TALLOS vem ajudando empresas a revolucionar o atendimento digital. Só no ano passado foram 15 milhões de atendimentos realizados por meio de sua plataforma, 250 milhões de interações, sendo destas mais de 25 milhões com a ajuda da TAI, Inteligência Artificial própria da startup, que está presente em todos os estados do Brasil e em fase de expansão para a América Latina.
Mais sobre a TALLOS
A TALLOS é uma startup cearense de tecnologia, com atuação nacional e na América Latina. Nasceu em 2017, do desejo de seu idealizador e CEO, Arthur Frota, de criar um negócio capaz de oferecer soluções inovadoras para descomplicar o atendimento digital. Sua plataforma inteligente de relacionamento com o consumidor é utilizada por mais de 10 mil pessoas em todo o Brasil, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas.
A empresa em ascensão centraliza todos os canais de atendimento da empresa em um único lugar. Não importa onde o cliente está; WhatsApp, Telegram, Chat do site ou Messenger. Além da centralização, a TALLOS possui dashboards, ou seja, a plataforma disponibiliza dados de todos os atendimentos realizados, como tempo médio de fila de espera, tempo médio de atendimento por setor ou operador, ranking de atendimento, palavras mais usadas, solicitações mais recorrentes, motivos de início e finalização de contato e muito mais.
Outra especialidade da empresa é trabalhar com automatização de atendimento. Com a TALLOS, é possível criar e enviar mensagens rápidas e pré definidas por meio de chatbots feitos de forma simples, sem códigos de programação e com a ajuda da TAI, inteligência artificial própria da TALLOS.
A startup também disponibiliza o serviço de segurança para os dados de atendimento, é possível ter acesso ao histórico de contato com o cliente (ligações, mensagens de texto, áudio, fotos). A TALLOS utiliza API’s oficiais dos serviços de troca de mensagens, ou seja, a versão oficial e homologada. Com isso, garante conformidade com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) e evita que as empresas sejam multadas ou sofram com instabilidade.
Posts relacionados






